A saída de Andrew Lincoln foi um duro golpe para os fãs de The Walking Dead. Rick Grimes foi o protagonista da série desde sua primeira temporada, e para muitos foi difícil imaginar o mundo de The Walking Dead sem ele.

Embora vista como controversa inicialmente, a saída de Rick Grimes conseguiu revitalizar a série, que parece ter encontrado seu fôlego em uma das melhores temporadas dos últimos tempos.

Rick Grimes está confirmado como protagonista de uma trilogia de filmes, a ser lançada em breve. Nada impede, no entanto, que o ator retorne para participações especiais em The Walking Dead.


De acordo com uma teoria em especial, Rick Grimes pode voltar ainda mais cedo para a trama de The Walking Dead; confira abaixo e tire suas próprias conclusões!

O retorno de Rick

Em 2019, fãs de The Walking Dead ficaram animados com um anúncio da AMC: a emissora estaria produzindo e programando o lançamento de filmes protagonizados por Rick Grimes.

Desenvolvidos em parceria com a Universal, os longas expandiriam a trama da série e mostrariam o que aconteceu com Rick Grimes após sua saída de The Walking Dead.

Previstos para serem exibidos no cinema, os filmes contariam também com Pollyanna McIntosh, a Jadis, em seu elenco. Uma participação de Danai Gurira como Michonne também havia sido sugerida.

No entanto, recentemente uma notícia mudou todos os aspectos da produção. A divisão de cinema da AMC anunciou que não iria mais exibir nas telonas filmes produzidos pela Universal.

Sendo assim, os filmes de The Walking Dead têm tudo para serem transformados em especiais de TV, ainda com a duração fílmica porém exibidos como os episódios da série.

A escolha também pode permitir que o retorno de Rick aconteça ainda mais cedo do que era esperado. A volta do personagem, inclusive, pode estar relacionada com um possível retorno de Michonne, que deixa The Walking Dead na temporada atual.

O episódio final da décima temporada de The Walking Dead deve ser exibido ainda neste ano.