Séries

Riverdale: Betty fica com Jughead ou Archie? Psicólogo tem a resposta

Riverdale acabou tendo o final de sua quarta temporada antecipado devido à pandemia do coronavírus, e grandes mistérios foram revelados nos episódios finais.

Já renovada para mais uma temporada, Riverdale tem que responder algumas questões importantes em seus episódios pós-pandemia, inclusive o que acontece com os personagens principais.

Em suas quatro temporadas já lançadas, Riverdale conseguiu juntar um elenco competente e carismático, que conquista os fãs nas redes sociais e dá um verdadeiro show na TV.

Uma das questões mais importantes de Riverdale envolve Betty. Será que a personagem de Lili Reinhart vai escolher ficar com Jughead ou Archie? Confira abaixo o que a psicologia diz!

Questão importante

Na quarta temporada de Riverdale, uma das tramas mais importantes foi a da falsa morte de Jughead. Para convencerem os outros que o amigo estava realmente morto, Betty e Archie começaram um namoro falso.

No entanto, esse fingimento acabou fazendo aflorar sentimentos reais, e os dois personagens chegaram a considerar ficarem juntos de verdade. O romance acabou quando Betty confirmou que ainda estava apaixonada por Jughead.

Em uma entrevista recente, o psicólogo Tony Ortega revelou com quem Betty deveria ficar no final de Riverdale: Archie ou Jughead?

“Seria melhor para Betty Cooper ficar com o namorado Jughead, ao invés do amigo Achie. Pelo que vimos nas temporadas de Riverdale, Betty ainda tem uma relação complicada com sua saúde mental. A história de sociopatia de sua família influenciou seu comportamento”, explicou Ortega.

De acordo com o psicólogo, Jughead serve como um “lugar seguro” para Betty, já que conta com a confiança e amor da personagem.

“Como ele é mais estável e tranquilo, ele serve como uma força estabilizadora para Betty. O Jughead é literalmente a coluna vertebral do grupo de amigos. O Archie, por outro lado, ainda está descobrindo o que quer na vida”, opinou o psicologo.

Segundo Ortega, como Archie também está passando por um momento turbulento em sua saúde mental, sua união com Betty apenas agravaria a situação.

“Com a morte recente de seu pai, sua identidade como pessoa foi fundamentalmente modificada. Ele até pode amar Betty, mas não pode dar estabilidade a ela”, contou Ortega.

Riverdale está confirmada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.