Netflix

Romance de Lucifer e [SPOILER] é confirmado em vídeo da Netflix

Alerta de spoilers!

Os fãs de Lucifer esperam um romance propriamente dito do Diabo com a detetive Decker desde a primeira temporada da série. Felizmente, um teaser da série da Netflix parece confirmar que isso finalmente vai acontecer.

Para quem não se lembra, no fim da quarta temporada de Lucifer, o personagem titular retorna ao Inferno como seu governante.

Pouco antes disso, Lucifer reconhece Chloe Decker como seu verdadeiro amor e os dois se beijam. Mas com a ida ao Inferno ficamos sem saber como isso irá proceder.

Além disso, Lucifer constantemente muda de opinião e não há como prever qual efeito essa nova estadia no Inferno terá no anjo caído.

Para saciar a ansiedade dos fãs (ou aumentá-la), a Netflix liberou um teaser com as cenas mais picantes das temporadas da série. Mas há um curto trecho inédito no fim do vídeo. Veja abaixo.

Teaser da quinta temporada

O trecho inédito, de meio segundo, mostra Lucifer e Chloe em momento íntimo em algum ponto da quinta temporada.

Isso indica que o romance dos dois continuará e que Lucifer sairá do Inferno, o que já era óbvio. Os fãs acreditam que Lucifer e Chloe, enfim, tornarão o relacionamento oficial a partir daí.

Em todo caso, resta aguardar para saber o que essa quinta temporada entregará aos fãs. Sabemos que Deus finalmente aparecerá, sendo interpretado por Dennis Haysbert, de 24 Horas.

A quinta temporada de Lucifer estreia em 21 de agosto de 2020, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.