Fãs de séries de zumbis podem comemorar! Reality Z, primeira série brasileira do gênero foi anunciada e recebeu várias novidades sobre sua produção em tempos recentes. O novo projeto pretende conquistar fãs de histórias de terror e comédia.

Repleta de humor, terror e referências à cultura pop, Reality Z é uma adaptação da minissérie britânica Dead Set, produzida por Charlie Brooker, criador de Black Mirror.

O público já pode conferir a nova série, que conta em seu elenco com figuras bastante conhecidas pelo público brasileiro, como a apresentadora e atriz Sabrina Sato.


Confira abaixo tudo sobre a personagem de Sabrina Sato e veja o visual da famosa como zumbi!

A história de Reality Z

Vista como um ode ao terror, humor e cultura pop, Reality Z narra em 10 episódios um apocalipse zumbi que confina participantes e produtores no cenário de um reality show chamado Olimpo: A Casa dos Deuses.

Em uma noite de eliminação, o estúdio do programa se transforma em um santuário de segurança para quem procura por salvação em uma cidade em que a loucura e o horror começaram a reinar.

No trailer divulgado, é possível conferir a grande fortaleza que é o cenário do programa, inspirado em uma palácio grego. Nele, os participantes terão que enfrentar tanto a ameaça externa dos zumbis quanto a ameaça interna da ganância e estupidez humana.

As cenas já mostradas no trailer provam que Reality Z faz um ótimo trabalho na caracterização dos zumbis e cenas de sangue e violência. Os mortos-vivos da nova série aparecem com olhos azuis elétricos, com certeza relacionados à maneira como eles retornaram à vida.

Além disso, Reality Z deve focar em um aspecto do apocalipse já abordado em séries como The Walking Dead: o drama humano.

Divina

Em Reality Z, Sabrina Sato interpreta Divina, a apresentadora do programa Olimpo: A Casa dos Deuses.

No primeiro episódio da série, Divina anuncia que a noite de eliminação será chamada de “sacrifício”. O que a personagem não esperava era que o bordão do programa iria se tornar uma trágica realidade nas horas subsequentes.

Em entrevista ao site UOL, Sabrina Sato falou sobre a maneira como Reality Z aborda críticas sociais e aspectos polêmicos da sociedade.

Reality show é um gênero muito consumido e repercutido pelos fãs e pela mídia. Acredito ter sido essa a maior crítica social do Charlie Brooker em ‘Dead Set’, na qual ‘Reality Z’ foi baseada. Acho que os nossos zumbis representam os haters, pessoas movidas pelo ódio”, afirmou Sato.

Confira abaixo como Sabrina Sato ficou transformada em zumbi!