Séries

Salários dos atores de Stranger Things têm diferença INSANA; veja

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Para garantir o contrato dos astros teens e de outros atores consagrados, a Netflix desembolsa uma verdadeira fortuna a cada episódio.

Confira abaixo o salário dos principais membros do elenco de Stranger Things!

David Harbour e Winona Ryder

David Harbour e Winona Ryder se estabeleceram como os adultos mais bem pagos do elenco de Stranger Things. A dupla interpreta respectivamente o Xerife Hopper e Joyce Byers, a mãe de Will.

Com o lançamentos da temporada mais recente da série, os dois atores ganharam cerca de 350 mil dólares por episódio.

O valor é um grande aumento para as estrelas. Na primeira temporada, Harbour ganhava 80 mil dólares por episódio, e Ryder faturava 100 mil.

Atualmente, a fortuna total de Winona Ryder é avaliada em 18 milhões de dólares, e a de David Harbour em 4 milhões.

A turma

A maioria dos outros personagens de Stranger Things ganha o mesmo salário por episódio.

Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan) e Joe Keery (Steve) ganham 250 mil dólares por episódio.

Novos membros do elenco, como Sadie Sink e Dacre Montgomery, que interpretam Max e Billy, ganham 150 mil por episódio.

O valor é bem diferente do faturado pelos atores em sua primeira temporada na série. A dupla ganhava 30 mil dólares por episódio.

Millie Bobby Brown

Entre os salário dos astros de Stranger Things, o de Millie Bobby Brown é o mais intrigante. Mesmo fazendo parte do time de crianças e adolescentes da série, a atriz ganha um salário muito maior do que o dos colegas.

Millie Bobby Brown fatura 350 mil dólares por episódio de Stranger Things, o mesmo valor recebido por David Harbour e Winona Ryder.

Stranger Things já foi renovada para mais uma temporada, que deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.