Netflix

Será? Fãs de Hannibal especulam que Netflix fará 4ª temporada

Desde que chegou à Netflix nos Estados Unidos, Hannibal tem sido um sucesso. Os fãs que adoraram o programa foram ao serviço para ver de novo, enquanto muitas pessoas estão se apaixonando pela primeira vez.

A série perturbadora de Bryan Fuller sempre foi considerada muito à frente de seu tempo, e a maneira como a sua adoração cresceu ao longo dos anos apenas ajuda a provar isso. Os fãs nunca deixaram de pedir por uma quarta temporada.

Após a estreia na Netflix, há quem realmente acredite que um anúncio da quarta temporada esteja chegando.

Fãs com esperança

“Essas mudanças que a Netflix está fazendo nos episódios dizem muito. Eles estão nos ouvindo. Se eles não tivessem planos para a série no futuro, não estariam se preocupando com esses detalhes. Mas estão! Isso me dá muita esperança”, escreveu uma fã no Twitter.

Outra pessoa apontou: “A Netflix está lidando com Hannibal de uma maneira muito promissora. Mudaram as legendas, o brilho, adicionaram cenas sem censura… Estão ouvindo os fãs. Eles queriam reviver a série antes, mas não tinham os direitos. Agora eles têm.”

“Hannibal está no Top 10 da Netflix. Adorei. Uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Façam a quarta temporada acontecer”, pediu outro fã.

O elenco de Hannibal foi estrelado por Mads Mikkelsen e Hugh Dancy. Laurence Fishburne e Gillian Anderson também viveram papeis importantes.

Hannibal teve três temporadas, e chegou ao fim em 2015. Confira as reações dos fãs abaixo.

https://twitter.com/lwvecrime/status/1270362019540189184?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/lwvecrime/status/1272575072579063808?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.