Séries

Sincerão, ator revela estar "chateado" com mudanças em Outlander

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

A série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon, porém alguns aspectos dos livros precisaram ser modificados, principalmente na temporada mais recente.

Um dos atores de Outlander falou recentemente sobre uma das principais mudanças que a série fez em seu material base. Confira abaixo!

O grande vilão

Em Outlander, Stephen Bonnet foi um dos vilões mais terríveis. O personagem sequestrou e estuprou Brianna, a filha de Jamie e Claire. Após mais um ato de crueldade, o vilão é finalmente capturado, julgado e morto.

Tudo isso aconteceu na temporada mais recente da série e provou que as mudanças na história dos livros estão acontecendo com mais frequência.

Em uma entrevista recente, o ator Ed Speelers comentou sobre suas últimas cena como Stephen Bonnet e as modificações na trama do personagem.

“Eu também fiquei chateado! Porque eu gostaria de ter participado de mais tramas que estão nos livros. Eu admiro muito a paixão dos fãs dos livros, que agora é claro também são fãs da série”, afirmou o ator.

Nos livro de Outlander, Bonnet faz parte da trama da vida dos Frasers por muito tempo depois dos eventos que foram transpostos à TV na quinta temporada.

“Os fãs estão acompanhando essa história por quase 30 anos. Então acho que é justo que eles tenham alguns problemas com as mudanças feitas”, afirmou o ator.

Speelers também defendeu parte das mudanças, explicando que certas modificações não podem ser evitadas.

“No entanto, as mudanças são justificáveis. Seria muito difícil adaptar todos os eventos dos livros. São livros longos! Transformá-los em 12 episódios por temporada é um processo difícil”, afirmou o ator.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.