Sincerona, atriz de Grey’s Anatomy chama cena com Ellen Pompeo de “terrível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Introduzida em Grey’s Anatomy em 2009, Jo Wilson não demorou para se tornar uma das personagens mais queridas do público da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que muitos fãs não sabem é que a contratação de Camila Luddington, a intérprete de Jo, foi bastante complicada. A atriz relembrou seus primeiros momentos na série recentemente.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Processo complicado

Antes de ser escalada oficialmente como Jo em Grey’s Anatomy, Camila Luddington quase perdeu a oportunidade devido a um conflito de agenda. A atriz já havia trabalhado com Shonda Rhimes, e foi convidada para entrar para o elenco do drama médico.

No entanto, na mesma época Luddington estava ocupada com a dublagem do icônico game Tomb Raider, no qual deu voz à heroína Lara Croft.

Luddington conseguiu uma pequena folga em sua atarefada rotina, e contou que seu processo de contratação foi extremamente rápido.

“Eu fui fazer o primeiro teste, e era uma cena de flerte. Já na segunda cena, eu estava apenas balbuciando um monte de jargões médicos. Dois dias depois, me informaram que eu havia conseguido o papel”, contou a atriz.

De acordo com Luddington, a personalidade de Jo foi criada a partir do desenvolvimento da série, e não antes.

“Eles decidiram me colocar como o novo interesse romântico do Karev. Foi interessante, isso nunca tinha acontecido antes”, contou a atriz.

A atriz também contou que sua primeira cena com Ellen Pompeo, a Meredith, foi “terrível”.

“Eu tinha um monólogo de diálogo apenas médico para dizer para a Meredith, e foi realmente terrível. Eu estava tão nervosa, era uma grande fã da série e não conseguia lembra de nenhum termo”, revelou a atriz.

A cena acabou cortada, e Camila Luddington chegou a pensar que todo o papel seria também eliminado. Para a sorte dos fãs, isso não aconteceu e Jo continua na trama de Grey’s Anatomy até hoje.

Grey’s Anatomy já está renovada para a décima sétima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio