Netflix

Veja quando derivada de Vis a Vis pode chegar na Netflix

Vis a Vis chegou ao fim após 4 temporadas. Porém, os fãs da série da Netflix tiveram uma grande surpresa.

A popular série ganhou uma derivada, Vis a Vis: El Oásis. A produção já foi exibida na Fox da Espanha, emissora original do seriado.

Com isso, cresce a expectativa de quando Vis a Vis: El Oásis pode chegar na Netflix. A produção da derivada já confirmou que isso vai acontecer – mas ainda não confirma uma data.

Isso pode mudar. O site Merca2 garante que a derivada de Vis a Vis deve chegar até setembro na Netflix.

Apesar da informação, a plataforma de streaming ainda não se pronuncia.

Derivada de Vis a Vis

Najwa Nimri volta como Zulema e Maggie Civantos reprisa o papel de Macarena na derivada Vis a Vis: El Oásis, em que são as grandes estrelas. O seriado mostrou de forma diferente a história da série principal, que terminou após 4 temporadas.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco, mas são assombradas por questões do passado – o que também ligará a derivada com Vis a Vis.

O que também deixa os fãs preocupados é que Vis a Vis: El Oásis encerra a história de Zulema e Macarena. O fato também foi confirmado pela produção.

O elenco da derivada tem ainda Itziar Castro, a Goya. Alba Flores, a Saray, também retorna.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia confirmada. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.