Netflix

Space Force: Por que atriz de Friends está presa? Criador responde mistério

ALERTA DE SPOILERS

A comédia Space Force, da Netflix, deixa um mistério no ar. A personagem de Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, tem uma insana reviravolta no início da série.

Maggie, que é esposa do General Naird de Steve Carell, é presa quando Space Force dá um salto no tempo de um ano. Ela aparece na cadeia e com uma sentença de 40 anos – dando a entender que cometeu um grave crime.

A resposta do mistério não é deixada na série da Netflix. Por isso, o co-criador de Space Force, Greg Daniels, decidiu ajudar os fãs.

Ao Collider, Daniels explicou o motivo de Space Force não responder o mistério e deixar questões abertas após o salto no tempo.

“Bem, eu e Steve Carell (que também criou a série) achamos muito engraçado deixar apenas pistas e não deixar conhecer toda história, dá uma energia de mistério para personagem”, contou o produtor.

Outro fator é satirizar o papel de esposas de militares.

“As esposas devem criar as crianças, ser uma conselheira e administrar a família. Para pensar nisso em um momento de aceitar o difícil novo desafio (de comandar a Força Espacial) na melhor das circunstâncias, Naird também tem que enfrentar a prisão da esposa, com a filha saindo dos trilhos e ele nunca tendo sido um pai…”, explicou ainda o co-criador.

Space Force quis situação engraçada

Daniels ainda comentou que Space Force queria criar uma situação engraçada com a prisão. Para a produção, foi um bom aproveitamento da personagem da atriz de Friends.

“É o estilo perfeito de esposa Martha Stewart (apresentadora de TV). Ela seguiu um caminho maior nesse estilo do que ela imaginava”, brincou o profissional.

Daniels ainda prometeu que Space Force revelará o segredo “pelo final da série”. Assim, por enquanto, os fãs terão que imaginar o que Maggie fez.

Vale lembrar, porém, que a Netflix ainda não confirmou se Space Force terá uma segunda temporada.

“Muito a contragosto, um general de quatro estrelas se une a um excêntrico cientista com a missão de fazer decolar a mais nova agência militar dos EUA, a Força Espacial”, diz a sinopse.

Space Force está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.