ALERTA DE SPOILERS

O episódio And My Axe!, da 5ª e última temporada de BlindspotPonto Cego, trouxe uma grande revelação aos fãs. Ao que parece, há formas de deixar o ano final ainda mais emocionante.

Zapata fez uma revelação que coloca muito em jogo na temporada final. A personagem contou que está passando por uma grande dor em um momento que deveria ser feliz para ela.

A personagem está grávida de Reade, que foi morto no primeiro episódio da 5ª e última temporada de BlindspotPonto Cego.


Por enquanto, apenas Rich sabe sobre a gravidez. Mas, logo Zapata deve revelar para toda equipe, o que pode trazer as mais diferentes reações.

Para os fãs, a notícia trouxe diferentes sentimentos. A história de Zapata e Reade continua com o filho, mas o agente morto nunca vai poder conhecer a criança ou ter a família que sonhava com a amada.

Situação não está boa em BlindspotPonto Cego

Além da revelação, a situação não está boa para a equipe. O episódio trouxe problemas para os protagonistas de BlindspotPonto Cego.

Jane foi baleada. Enquanto isso, Weller foi sequestrado pelo grupo de Madeline.

O que parece é que a dupla terá que lutar para sobreviver. BlindspotPonto Cego deixa em aberto o destino dos personagens.

BlindspotPonto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de BlindspotPonto Cego.