Netflix

[SPOILER] mata Denver por ciúmes em La Casa de Papel 5, diz teoria

A Parte 4 de La Casa de Papel deu uma outra impressão sobre alguns personagens. Uma das principais é como Arturo é um dos piores personagens da série da Netflix.

Nas duas primeiras partes, Arturo queria que Monica abortasse o filho deles. O homem não queria ser descoberto, já que ela era sua amante.

Isso deixou os fãs irritados com ele. No fim, a então refém fugiu com Denver, depois que os dois se apaixonam no assalto da Casa da Moeda.

Na Parte 4, Arturo fica ainda pior. O personagem comete assédio contra Monica e depois estupra uma outra refém.

Por conta do primeiro caso, Denver surrou Arturo. O personagem ficou bastante ferido.

Uma teoria agora diz que um objetivo de Arturo na Parte 5 será o de infernizar a vida de Denver, principalmente por conta do ciúmes por Monica, ou Estocolmo. Não apenas isso, o personagem, segundo a sugestão, vira um assassino em La Casa de Papel.

Arturo mata Denver?

Os fãs especulam que mais personagens devem morrer na série da Netflix. Denver é um dos candidatos mais fortes.

Alguns apontam que o comportamento dele o levará a morte. Ao mesmo tempo, faria sentido já que seu pai, Moscou, está morto e a relação com Monica não vai bem – um destino como esse deixaria tudo mais trágico.

Por causa disso, a teoria é de que Arturo aproveitará a confusão no Banco da Espanha para tirar a vida de Denver. Como se vê, o odiado personagem consegue itens, como celular ou armas, ao usar outros reféns.

Mesmo com a teoria, os fãs esperam que Arturo acabe preso. Para os espectadores da Netflix, o personagem não precisa ter mais momentos perturbadores adicionados na história dele.

A Parte 5 de La Casa de Papel deve mostrar o desfecho do assalto no Banco da Espanha. Ainda não há informações se esse será o último ato do famoso grupo de bandidos.

A Netflix tem 4 temporadas de La Casa de Papel. A Parte 5 deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.