Séries

[SPOILER] passa por mudança na 18ª temporada de NCIS

NCIS tem uma longa história na TV. A série já teve algumas mudanças no elenco e até no foco das tramas.

Mas, uma figura continua lá. Trata-se de Gibbs, o protagonista de NCIS.

Com o passar das temporadas, os fãs ficam cada vez mais preocupados com Gibbs. Alguns acham que o personagem está chegando ao fim da história dele.

Outros ainda teorizam que Gibbs pode acabar se aposentando e encontrando outro foco para a sua história. O que parece certo, porém, é que a 18ª temporada trará mudanças para o protagonista.

Para o TV Insider, o produtor-executivo de NCIS, Frank Cardea, indicou a mudança. Para ele, Gibbs “ainda é o caubói que todos amam, mas agora não é apenas um caubói”.

Mudança em Gibbs?

Cardea afirma que momentos como o retorno de Ziva, na 17ª temporada, fazem com que Gibbs comece a ter mais cuidado. Parece ser mais um indicativo de que o personagem pode ter menos ação daqui para frente.

“Essas coisas fazem as pessoas se cuidarem mais”, afirmou o produtor.

Com essas declarações, a teoria de que Gibbs pode se aposentar fica cada vez mais forte. Para os fãs, o personagem poderia assumir um lugar de conselheiro ou tutor de outros agentes.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está oficialmente renovada para 18ª temporada.

A 18ª temporada de NCIS deve chegar apenas no final de 2020. No Brasil, a série é exibida no canal AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.