Séries

[SPOILER] pode estar morto em The 100

ALERTA DE SPOILERS

Welcome to Bardon, episódio da 7ª e última temporada de The 100, trouxe um indicativo chocante aos fãs. Bellamy pode estar morto.

Como se sabe, o importante personagem desapareceu de forma misteriosa na estreia do ano final. O capítulo em questão aparentava dar respostas sobre o personagem, que foi levado para Bardo.

O capítulo deu as provas ao trazer uma trama focada em Octavia. O episódio foi sobre os desafios da personagem em Bardo e um rápido reencontro com Bellamy.

Nesse episódio, The 100 apresenta Anders, que parece comandar Bardo. Ele percebe que Octavia tem várias informações sobre Clarke, o que interessa os vilões.

Assim, ela aceita dar essas informações caso Bellamy seja solto. Isso é o que pode ter matado o personagem.

Com essa troca, Octavia ficou com Anders, para arrancar as informações dela, e Bellamy finalmente foi solto. Porém, a partir daqui é que tudo saiu do controle.

Bellamy está morto em The 100?

Bellamy, porém, decidiu que só iria embora com Octavia. Isso não agradou Anders e os seus guardas.

Na confusão, um guarda que não foi morto pelo personagem de The 100 tirou uma granada e atirou na direção de Bellamy. Ela explodiu perto da Anomalia e aparentemente, o personagem foi atingido.

The 100 não esclarece se Bellamy está morto ou não, apesar que dá indicativos de que sim. Octavia, inclusive, teve uma chocante expressão e acredita que o personagem morreu na cena.

Como se sabe, Bob Morley pediu um tempo de folga maior em The 100, o que reduziu a participação de Bellamy na temporada final. Assim, o mistério sobre a possível morte deve permanecer por uma boa parte da trama.

A salvação do personagem pode ser justamente a Anomalia. Bellamy pode ter sido levado por essa espécie de portal, o que pode dar esperanças aos fãs.

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.