Netflix

Stranger Things 4 revela participações especiais importantes na Netflix

Com o sucesso de Stranger Things, a Netflix pode apostar em nomes cada vez mais famosos para o elenco. A própria 3ª temporada é um exemplo.

Cary Elwes, de Jogos Mortais, aparece com participações especiais na série da Netflix. Na 4ª temporada, a tendência é que isso se repita.

Ao Deadline, os criadores da série, os Irmãos Duffer, adiantaram que o 4° ano de Stranger Things terá participações especiais de nomes famosos. Os escritores consideram essas figuras como ídolos.

“Nós temos algumas legais nesse ano. É muito legal encontrar com seus ícones. Sabe, escrever papéis para eles e ver se eles querem”, disse a dupla.

Apesar de citarem sobre as aparições, os criadores de Stranger Things não indicaram quem são esses nomes. Por outro lado, isso pode estar ligado a uma outra importante revelação sobre o seriado.

Final planejado para Stranger Things

Na mesma entrevista, os Irmãos Duffer comentaram que já têm um final para Stranger Things. Com isso, todos já especulam que a série deve acabar em breve.

“Quando estávamos na primeira temporada, desenvolvemos uma mitologia de 25 páginas para Stranger Things. Achamos que só um pequeno número de pessoas teria assistido à série. Temos um senso geral de onde estamos indo. Conhecemos o final do seriado há um bom tempo”, comentou Matt Duffer.

Por enquanto, os fãs seguem esperando a 4ª temporada na Netflix.

Em uma prévia, a Netflix mostrou que Hopper está vivo. Como muitos fãs imaginavam, o xerife está na Rússia depois de escapar da explosão no final da 3ª temporada.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse oficial da série.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix. O novo ano deve chegar apenas em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.