Netflix

Stranger Things choca ao mostrar como estrela mudou; veja

Os roteiristas de Stranger Things surpreenderam os fãs com algumas fotos antigas de bastidores da série. O que mais chamou atenção foi a atriz Winona Ryder, intérprete de Joyce Byers.

Na foto, que você pode conferir abaixo, vemos uma Winona diferente da atual, desde o cabelo até a postura. A imagem foi feita em uma gravação teste, bem antes até mesmo que eles começassem a filmar a primeira temporada de Stranger Things.

Como os fãs estão acostumados com a franja característica da Joyce, é estranho vê-la com um rabo de cavalo. Além disso, é claro que a atriz estava mais jovem.

Os fãs reagiram positivamente ao “mimo”, que trouxe nostalgia e um tipo de conteúdo que todo fã gosta, que é o de backstage.

Imagem

Mais fotos, mais membros do elenco

A conta dos roteiristas no Twitter, @strangerwriters, também divulgou fotos da mesma época de gravações teste de outros membros do elenco.

Nas fotos abaixo, você pode relembrar como eram as aparências de Natalia Dyer (que faz Nancy Wheeler), David Harbour (que interpreta Jim Hopper) e Noah Schnapp (quando ainda era o pequeno Will desaparecido).

Em resposta à publicação, um fã compartilhou mais imagens no mesmo estilo, dessa vez mostrando a turma de crianças e a Eleven (interpretada por Millie Bobby Brown). Todas essas fotos você pode ver abaixo.

A quarta temporada de Stranger Things deve chegar na Netflix ainda em 2020.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.