Netflix

Stranger Things: Nova temporada gera confusão entre fãs; veja motivo

A expectativa para a quarta temporada de Stranger Things, da Netflix, é grande e os roteiristas colocaram ainda mais lenha na fogueira, atiçando os fãs com uma foto dos roteiros desse quarto ano.

A foto mostra apenas um monte de roteiros empilhados, mas, obviamente, os fãs analisaram a foto profundamente para tentar descobrir qualquer detalhe sobre essa temporada de Stranger Things.

Foi noticiado que esse ano de Stranger Things terá oito episódios, no entanto, alguns fãs viram a foto e disseram que ela parece mostrar nove roteiros, enquanto outros dizem apenas ver oito.

A verdade é que sequer sabemos se os roteiros empilhados são diferentes, ou são apenas cópias do mesmo, ou algo assim. Em todo caso, os fãs ficaram malucos procurando por pistas.

“Stranger Things 4: A temporada completa”, diz a publicação dos roteiristas da série no Twitter. Veja abaixo.

A reação dos fãs

Desde então, os fãs têm compartilhado suas percepções da imagem publicada.

“Então nove episódios nessa temporada. Mal posso esperar!”, escreveu um fã.

“Então nove episódios? Há 9 pilhas de papel juntos”, escreveu outro usuário do Twitter.

“Eu só vejo 8 roteiros!”, rebateu um fã. Veja as publicações originais do Twitter, abaixo.

A quarta temporada de Stranger Things está prevista para 2021, ainda sem data de estreia. O restante da série está disponível na Netflix.

https://twitter.com/marisnickstan27/status/1274084706431258625?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1274084706431258625&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Ftv-shows%2Fnews%2Fstranger-things-season-4-episode-count-details-update%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.