Supernatural pode seguir o novo cronograma. A série está voltando para as gravações com a reabertura de Vancouver, no Canadá.

A produção de Supernatural foi interrompida em março de 2020 por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). Isso fez também que a série mudasse a grade de exibição.

Antes, Supernatural deveria ter exibido os episódios finais da 15ª e última temporada em maio. O novo plano passou a ser exibir os capítulos em algum momento do segundo semestre de 2020.


Com a notícia de retorno às gravações, o novo cronograma poderá ser alcançado. Vale lembrar que a volta deve ser de muita cautela, uma vez que muitas orientações de prevenção devem ser seguidas.

A volta de Supernatural é também um bom sinal para outras séries. Grande parte das séries da emissora CW, como Riverdale e as produções do Arrowverso, gravam em Vancouver.

Temporada final de Supernatural

A situação de Supernatural é tranquila para o encerramento. A série precisa exibir apenas mais 7 episódio da 15ª e última temporada.

O produtor-executivo Andrew Dabb explicou que Supernatural conseguiu gravar 18 dos 20 episódios da temporada final. Porém, a maioria dos que não foram exibidos estavam sem a pós-produção.

Na temporada final, Sam e Dean enfrentam o adversário mais poderoso deles. A luta é contra Chuck, o Deus de Supernatural.

A série é estrelada por Jensen Ackles e Jared Padalecki.

Supernatural é exibida no canal Warner. A série também tem 14 temporadas na Amazon Prime Vídeo.

Os episódios finais de Supernatural devem chegar no final de 2020.