Prime Video

Teoria de Vikings indica retorno e final surpreendente de [SPOILER]

Alerta de spoiler!

A segunda metade da sexta temporada de Vikings ainda não foi lançada, mas isso não impede os fãs de criarem teorias com base em tudo que já aconteceu até agora.

No último episódio que foi ao ar, fãs assistiram o rei Harald (Peter Franzen) ser perfurado por uma espada durante a batalha final, momentos antes de seu aliado, Bjorn (Alexander Ludwig), sofrer um ataque fatal.

É provável que Harald tenha sido deixado para morrer, enquanto Kattegat pode ter ficado sem líder. Contudo, sem confirmação de sua morte, o público de Vikings espera que o rei ainda faça um retorno triunfal na próxima parte da temporada.

Crítica: Vikings destaca morte de protagonista na 6ª temporada ...

Harald conseguirá encontrar o amor?

A falta de sorte do personagem pode mudar depois desse suposto retorno, segundo as teorias dos fãs. Parte da mudança está no possível encontro de uma esposa.

Já faz algum tempo que Harald mostra a vontade de se assentar com uma esposa, mas até o momento, ele nunca teve sorte no amor. Ele tentou repetidamente ao longo das temporadas, mas nunca deu muito certo.

Vikings está disponível na Amazon Prime. A segunda parte da sexta e última temporada ainda não tem previsão de estreia, por conta da pandemia de coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.