Séries

The 100 traz reviravolta sangrenta na temporada final

Alerta de spoilers!

Um dos temas recorrentes dessa temporada final de The 100 tem sido a ideia de falsos deuses mentindo para as massas de fiéis, com promessas vazias de um futuro melhor e mais seguro

Conforme a situação política de Sanctum se deteriora no começo da sétima temporada, dois falsos deuses já foram expostos como os charlatões, com muito fogo e sangue.

No episódio de The 100, Indra foi forçado a deixar Russell Prime vivo a fim de apaziguar seus seguidores, prevenindo mais violência na comunidade. Essa ação, contudo, não foi o suficiente para acabar com a revolta, visto que Trey demanda a liberdade de Russell.

A cada minuto que se passa e a demanda não é obedecida, um seguidor ateia fogo a si mesmo, evidenciado por uma mulher que comete tal ação na frente de toda a comunidade.

Sem saber das exigências do culto, John Murphy aceita, com relutância, a tentar apaziguar o culto, enquanto eles ainda acreditam que ele é Daniel Prime.

O culto nesse ponto ainda não sabe que Sheidheda tomou conta do corpo de Russell. Nessa tentativa de falar com o culto, Russell acaba sendo exposto.

Eventualmente, Sheidheda tenta salvar Murphy, mas acaba revelando sua verdadeira natureza a Indra. Ele ainda diz que não pode ser morto para que a paz seja mantida.

Nesse ponto, Indra arranca o drive do corpo de Russell, para evitar que ele escape novamente.

A trama de The 100

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida por Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos. Enquanto isso, a derivada não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.