Séries

The Blacklist: ESTA personagem vai roubar a cena na 8ª temporada

The Blacklist tem uma nova integrante para o elenco fixo. O papel maior começa a valer a partir da 8ª temporada.

O TVLine afirma que a atriz Laura Sohn aparecerá bem mais no 8° ano da série como a agente do FBI Alina Park. Na 7ª temporada, a personagem fez a estreia dela, mas como uma personagem recorrente.

Na nova temporada, Alina aparecerá como uma agente formada em Quantico. O passado misterioso da personagem será explorado em The Blacklist.

Se para série significa uma personagem a mais para destacar, para Laura Sohn a promoção é ainda mais especial. O papel em The Blacklist é o primeiro da atriz como integrante de elenco fixo.

Apesar da boa notícia, a 8ª temporada de The Blacklist chega apenas entre o 2ª semestre de 2020 e 2021.

Trama de Alina em The Blacklist

The Blacklist indicou que Alina pode ter passado por uma tragédia no passado. Assim, como citado anteriormente, pode ser um ponto explorado pelo seriado.

Inicialmente, a personagem chega em The Blacklist para ocupar a vaga de Samar Navabi na equipe. Até por isso, pode ser que ela comece a aparecer também como um par para Aram.

Apesar da informação de que a atriz Laura Sohn estará no elenco fixo, a produção ainda não se pronuncia sobre a possível trama dela. O certo é que ela ganhará mais destaque na 8ª temporada.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse oficial de The Blacklist.

A série é estrelada por James Spader e Megan Boone.

No Brasil, 6 temporadas de The Blacklist estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.