O detetive Harry Ambrose (interpretado por Bill Pullman) está de volta para a terceira temporada de The Sinner, que foi originalmente lançada no USA Network no início deste ano. Chegou a hora de o drama criminal voltar na Netflix para que fãs de todo o mundo possam investigar o próximo caso marcado para o detetive Ambrose.

O detetive Ambrose tem a tarefa de investigar casos de assassinato para descobrir quem é o assassino, o que é semelhante a vários dramas criminais. No entanto, The Sinner difere de outras séries, pois o detetive não está apenas procurando o assassino.

Depois de descobrir quem é o culpado, o detetive Ambrose se encarrega de analisar as razões por trás das ações da pessoa. The Sinner se concentra muito nos motivos dos assassinos e por que as pessoas comuns cometem crimes hediondos.


Na terceira temporada, o detetive Ambrose é chamado ao local de um acidente de carro. Inicialmente, parece um caso simples com o motorista declarado morto e o passageiro sobrevivente alegando que foi um acidente.

Mas depois de interrogar testemunhas, Ambrose percebe que o caso não é tão comum quanto pode parecer. Esse palpite o leva a investigar mais profundamente o acidente de carro e o que realmente aconteceu ao motorista.

Quando estreia a terceira temporada no Brasil?

No Brasil, a terceira temporada de The Sinner estreia no dia 19 de junho, às 4h da manhã. O Observatório do Cinema destaca que este é o horário comum para novos conteúdos chegarem à versão brasileira do serviço de streaming.

The Sinner já foi renovada para a quarta temporada pelo USA Network. A produção, é claro, ainda não começou.

Como mencionado anteriormente, a terceira temporada de The Sinner estreia em 19 de junho na Netflix.