Netflix

The Umbrella Academy revela reviravolta e novos visuais da 2ª temporada

Depois de muita espera, The Umbrella Academy retorna à Netflix com sua segunda temporada em julho. Agora, a gigante do streaming divulgou novas fotos desse segundo ano – veja abaixo.

As fotos mostram os irmãos Hargreeves enquanto eles embarcam em mais uma aventura a fim de salvar o mundo. A diferença é que, agora, eles estão nos anos 1960.

Seguindo os eventos do fim da primeira temporada, vemos os Hargreeves na cidade de Dallas dos anos 1960 e o visual dos personagens de The Umbrella Academy certamente reflete essa mudança de época.

Evidente que eles terão de impedir o apocalipse nessa nova era e, ao retornarem ao presente, impedir outro apocalipse.

Sinopse

Leia abaixo a sinopse oficial da segunda temporada de The Umbrella Academy.

“O Cinco alertou sua família que usar os seus poderes para escapar do apocalipse causado por Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto temporal espalhou os irmãos no tempo e nos arredores de Dallas, Texas. Ao longo de três anos. Começando em 1960”.

“Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram suas vidas, certos de que eram os únicos a sobreviver. Cinco é o último a chegar, bem no meio de um iminente apocalipse nuclear, que – alerta de spoilers! – é o resultado das interferências do grupo na linha do tempo”.

“Agora, a Academia Umbrella precisa encontrar uma forma de se reunir, descobrir o que vai causar o fim do mundo e dar um fim nisso, além de retornar ao presente para impedir aquele outro apocalipse. Tudo enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos. Mas sério, sem pressão”.

A segunda temporada de The Umbrella Academy estreia, na Netflix, em 31 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.