The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades e dar lugar à introdução da poderosa e influente Commonwealth.


Fãs também estão doidos para saber como a AMC vai continuar a história de Rick Grimes nos filmes do herói. Em entrevista, uma atriz revelou alguns detalhes importantes; confira abaixo!

Helicópteros

Perguntada se poderia revelar alguns detalhes sobre os novos filmes de The Walking Dead, Pollyanna McIntosh preferiu deixar as informações maiores em segredo, revelando apenas alguns aspectos do projeto da AMC.

Em The Walking Dead, a atriz interpreta Jadis, que fará parte da continuação da trama de Rick Grimes.

“Eu posso ou não estar fazendo o filme de The Walking Dead que o Andrew Lincoln está envolvido… Vamos ver o que acontece! Nós temos que descobrir o que aconteceu após as cenas do helicóptero. Temos muita coisa interessante no futuro, coisas divertidas e que vão conquistar os fãs”, revelou a atriz.

Pouco se sabe sobre o enredo ou lançamento dos filmes de Rick Grimes. De acordo com o site We Got This Covered, conhecido por publicar rumores da cultura pop, a AMC vai produzir 3 filmes de Rick Grimes com tramas diferentes.

Em um dos filmes, Rick acordaria são e salvo em uma comunidade humana voltada a encontrar a cura para o processo de “zumbificação”.

“Cientistas loucos vão fazer experimentos com cobaias humanas, em uma trama chocante e distorcida, mais do que a de qualquer antagonista”, afirma o site.

Vale lembrar que as informações do site em questão não foram confirmadas pela produção de The Walking Dead.

“Além disso, algo vai ocorrer na décima primeira temporada, e vários personagens vão embarcar em uma jornada para resgatar Rick”, afirma a publicação.

Os filmes de Rick Grimes ainda não tem data de estreia. The Walking Dead já está renovada para mais uma temporada.