Séries

The Walking Dead cometeu mancada ao dar spoiler de morte de personagem

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead se mantém como uma das séries mais assistidas da TV desde que foi lançada. Porém, a produção já decepcionou os fãs com algumas ações.

Uma delas foi dar um grande spoiler, algo que gera muita revolta dos fãs nos dias atuais. A responsável por isso foi basicamente a própria série.

Na 5ª temporada, The Walking Dead basicamente revelou aos fãs, antes da hora, a morte de Beth Greene (Emily Kinney). Para todos foi um choque.

Beth foi introduzida na 2ª temporada com a irmã Maggie e o pai Herschel. Naquele momento, a personagem era uma das favoritas dos fãs.

Como The Walking Dead deu spoiler

Em novembro de 2014, The Walking Dead exibiu o capítulo Coda. O episódio era o último da primeira parte da 5ª temporada.

Os momentos finais da trama mostram Dawn (Christine Woods) atirando na cabeça de Beth. Isso depois da vítima ter atacado a polêmica personagem com uma tesoura.

Depois, Daryl (Norman Reedus) mata Dawn como vingança. O personagem carrega o corpo de Beth para fora do hospital, com Maggie chorando.

The Walking Dead tem um momento poderoso – que deveria ser emocionante para os fãs. O problema é que a série já tinha dado o spoiler para muitos.

Os Estados Unidos têm horários diferentes de exibição, na Costa Oeste e na Costa Leste. Após a primeira transmissão, a página oficial de The Walking Dead no Facebook publicou uma imagem de Daryl carregando o corpo de Beth.

Na legenda escreveu, “Descanse em paz, Beth”. Fãs dos Estados Unidos e do resto do mundo que ainda não tinham visto o episódio foram prejudicados com isso.

The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada. A série não conseguiu exibir o episódio final do ano por causa do coronavírus (COVID-19).

No Brasil, The Walking Dead tem transmissão do canal Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.