Séries

The Walking Dead: Criador já sabe quando a série vai voltar

The Walking Dead foi uma das muitas séries afetadas pela pandemia do novo coronavírus. A exibição de sua décima temporada foi suspensa e os fãs estão em suspense sobre o que vai acontecer no episódio final desse ano.

Felizmente, parece que Robert Kirkman, criador da franquia, já sabe quando a série voltará a ser exibida.

“A velha série de The Walking Dead está voltando. Vamos voltar ao ar – eu sei as datas, não acho que elas foram divulgadas ainda”, disse Kirkman ao canal do Youtube Cartoonist Kayfabe.

“Mas temos o final da [10ª temporada]. Terá mais de The Walking Dead na televisão para vocês assistirem no futuro”, continuou o autor dos quadrinhos.

Infelizmente, Robert Kirkman não deu a data, mas se ele já sabe quando a série deve voltar, é bem provável que aconteça ainda em 2020.

Mais detalhes na Comic-Con

Foi anunciado que The Walking Dead terá um painel na edição virtual da San Diego Comic-Con, que acontecerá em 2020.

A convenção virtual deve esclarecer outros pontos da franquia. Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond também terão painéis.

Como se sabe, as duas derivadas também foram adiadas por causa do coronavírus. Rumores dão conta de que as séries devem ser exibidas ainda em 2020.

Assim, os fãs esperam anúncios na Comic-Con 2020. Uma informação é que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead é prevista para “o final do ano”.

Enquanto isso, World Beyond é a nova derivada da franquia dos zumbis. Não há uma previsão para a atração.

Por enquanto, a AMC não se pronuncia. No Brasil, The Walking Dead é exibida na Fox.

A San Diego Comic-Con acontece entre os dias 23 e 26 de julho. Porém, como citado antes, será um evento virtual por causa da pandemia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.