Séries

The Walking Dead dá melhor resposta para fãs que ameaçam desistir da série

Os Estados Unidos vivem dias diferentes. Após a brutal morte de George Floyd, pessoas estão tomando às ruas para protestar contra o racismo.

Nesse cenário, atores e atrizes de Hollywood e produtores de conhecidas atrações estão apoiando os movimentos. Uma série que está usando a influência para divulgar a causa Black Lives Matter (Vidas dos Negros Importam, em tradução) é The Walking Dead.

Além de publicar mensagens de apoio ao movimento, o perfil de The Walking Dead no Twitter mostrou Norman Reedus, o Daryl, em um dos protestos. Veja abaixo.

Porém, alguns internautas não gostaram da atitude da série. Por isso, começaram a deixar de seguir a página de The Walking Dead.

A equipe de The Walking Dead percebeu o fato. Porém, não deixou de apoiar as manifestações.

Pelo contrário, a página se pronunciou com uma resposta e tanto.

https://twitter.com/TheWalkingDead/status/1268076521261985792

The Walking Dead responde internautas

Como os fãs notaram, The Walking Dead começou comentando que perdeu seguidores ao começar a fazer publicações sobre Black Live Matter. Porém, a página destacou que não há problema nisso.

“Parece que perdemos muitos seguidores depois de publicar sobre BLM. Esperamos que esses que saíram deixem se educar sobre as vitais questões raciais e passem a ficar ao lado dos vizinhos negros. A família de The Walking Dead se orgulha da sua diversidade”, escreveu o perfil de The Walking Dead.

“E se mesmo assim você quiser sair, então…”, completou a página com um emoji. Veja abaixo.

Os fãs apoiaram The Walking Dead. “Muito bem dito”, destacaram alguns seguidores. Além disso, a página até colocou a frase Black Live Matter na descrição de perfil.

No momento, The Walking Dead precisa lançar o capítulo final da 10ª temporada. O episódio não tem data por causa do coronavírus (COVID-19).

Ao mesmo tempo, a série está renovada para 11ª temporada.

The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.