Séries

The Walking Dead: Esse personagem deveria ter morrido muito antes

The Walking Dead já apresentou muitos personagens que aprendemos a amar e vários deles acabaram morrendo ao longo dessas dez temporadas da série da AMC.

Um deles, no entanto, deveria ter morrido bem antes, mas um furo no roteiro permitiu que ele sobrevivesse até o momento de seu cruel encontro com Negan, na apresentação do vilão vivido por Jeffrey Dean Morgan.

Um fã encontrou um furo no roteiro em certo ponto envolvendo Abraham, furo esse que acabou salvando a vida do personagem lá na quinta temporada de The Walking Dead.

Ao invés disso, ele durou até a sexta temporada, quando Negan esmagou sua cabeça com seu taco de baseball, pouco antes de acabar com Glenn.

Furo no roteiro

O fã apontou o erro no quinto episódio da quinta temporada, Self Help, em que Abraham sai da igreja junto de Eugene, Rosita e outros sobreviventes.

O grupo parte para uma missão em Washington D.C., mas encontra vários obstáculos no caminho. Em dado momento, Abraham usa o jato de água de um caminhão de bombeiros para afastar e matar zumbis.

O problema é que as bombas de água dessas mangueiras são dependentes do motor do caminhão, que não estava ligado.

Em outras palavras, Abraham não teria conseguido usar a mangueira e provavelmente acabaria sendo devorado pelos zumbis. Um destino bastante trágico.

Atualmente, a exibição da décima temporada de The Walking Dead está suspensa. A série está disponível na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.