Séries

The Walking Dead já tem data para retornar com novo episódio

The Walking Dead tem um planejamento para o retorno da série. O desenvolvimento e a exibição da atração foram interrompidos por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

A Certain Doom, último episódio da 10ª temporada, não foi exibido ainda. Ao mesmo tempo, o 11° ano não tem previsão para gravações.

Porém, o criador dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, contou que a série de TV já tem um cronograma planejado. Apesar da informação, o quadrinista não contou qual será a data de exibição do episódio final da 10ª temporada.

“A série de The Walking Dead está voltando. Nós vamos exibir – eu sei as datas. Eu não acho que elas sejam públicas. Mas, nós temos a do final da 10ª temporada… terá mais The Walking Dead para todo mundo ver em algum momento no futuro”, declarou o criador para o CartoonistKayfabe.

Dessa forma, os fãs de The Walking Dead devem esperar por novidades, que devem chegar em breve.

Criador de The Walking Dead revela arrependimento

Na mesma entrevista, Kirkman comentou sobre o fim da série em quadrinhos. A história acabou de surpresa na edição #193.

Alguns leitores ficaram bravos com Robert Kirkman. The Walking Dead tinha feito capas e até publicado possíveis prévias de edições futuras.

Tudo era uma forma de enganar o público e aumentar a surpresa com o fim da HQ de The Walking Dead. Para o CartoonistKayfabe, o criador da história em quadrinhos relembrou da estratégia.

“Foi divertido e estou surpreso que deu certo. Anos de entrevistas em que me perguntavam, ‘Quando The Walking Dead vai acabar?’, e eu respondia, ‘Nunca. Nunca vai acabar. Vai existir para sempre’. E na minha cabeça estava como, ‘Faltam 24 edições, 16 edições, 12 edições, 8 edições…'”, relembrou o quadrinista.

No fim das contas, Kirkman passou anos mentindo para os fãs. O quadrinista garante que se sente mal por isso.

“Eu não me sinto bem sobre isso, não gosto de mentir, mas para esconder uma surpresa dessas? Eu me senti importante”, declarou o criador de The Walking Dead.

Na TV, The Walking Dead é exibida na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.