The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades e dar lugar à introdução da poderosa e influente Commonwealth.


Fãs também estão doidos para saber como a AMC vai continuar a história de Rick Grimes nos filmes do herói. Nas redes sociais, teorias sugerem o que pode ter acontecido com o personagem; confira abaixo!

Teorias interessantes

Os filmes de Rick Grimes terão a tarefa de explicar o motivo do personagem ter sumido e não procurado os amigos em tanto tempo. De acordo com usuários do Reddit, o personagem pode estar se recuperando de sua quase-morte da nona temporada.

“E se uma das razões para o Rick ficar de fora da série por tanto tempo for um ferimento ou lesão muito grave? Afinal de contas, ele foi empalado, perdeu muito sangue e se envolveu na explosão da ponte”, afirmou um internauta.

Vale lembrar que na penúltima aparição de Rick em The Walking Dead, o personagem caiu em cima de uma lança pontuda, que o apunhalou o evitou por pouco os órgãos vitais.

Felizmente, Rick sobreviveu para ser resgatado por Anne, mas ainda não existem garantias que o personagem se recuperará completamente.

E falando em Anne (ou Jadis), a atriz Pollyanna McIntosh está confirmada na trilogia de filmes de The Walking Dead.

Rumores recentes apontaram que os filmes podem mostrar Rick Grimes tentando escapar de um grupo de cientistas loucos, dispostos a tudo para encontrar uma cura para os zumbis.

Os boatos indicaram também que esse grupo de cientistas usará cobaias humanas para o desenvolvimento de experimentos macabros.

Os filmes de Rick Grimes ainda não têm data de estreia.