The Walking Dead revela mais uma cena explícita de Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Na 10ª temporada, The Walking Dead trouxe uma polêmica cena. Negan e Alpha tiveram uma relação sexual bizarra.

Porém, esse poderia ter sido outro momento quente de Negan na série. A diretora Rosemary Rodriguez contou uma ideia que teve sobre o arco inicial do então vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao conversar com o Undead Walking, a diretora revelou que teve uma ideia sobre o harém de viúvas de Negan. No lugar das roupas escuras usadas por elas, todas estariam com lingeries bem chamativas.

“Parte da conversa, que eu não ganhei, era sobre o que elas estariam usando. Eu realmente queria ver uma reação de Carl ao ver mulheres realmente sexies. Como ver um decote, sendo um pouco mais explícito”, revelou a diretora.

Em The Walking Dead, Negan apresenta a relação dele com as viúvas para Carl. A diretora queria mostrar o extremo desse grupo.

“Eu gosto de extremos e não tenho medo de mergulhar no que seja, mesmo se for politicamente incorreto ou sombrio, eu quero ir o mais longe possível”, argumentou a profissional.

The Walking Dead não passa dos limites

A série de zumbis não quis passar dos limites. Assim, deixou Negan longe de uma relação mais quente.

Essa não foi a primeira vez que o seriado modificou a trama. Antes, The Walking Dead quase usou Axel como um serial killer.

O arco aconteceria na 3ª temporada. O personagem seria responsável por matar Beth de uma maneira brutal. Porém, a série desistiu da história sombria.

The Walking Dead está em hiato na 10ª temporada. A série precisa exibir o capítulo final do ano, sem data por causa do coronavírus (COVID-19).

No Brasil, o seriado tem transmissão da Fox. Vale lembrar que The Walking Dead já está renovada para 11ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio