Séries

The Walking Dead se desculpa por ato polêmico de personagem

Ann Mahoney, que interpretou Olivia em The Walking Dead, contou sobre um momento específico durante a produção da série, em que Scott Gimple, o showrunner na época, pediu desculpas a ela.

O pedido de desculpas veio após o episódio em que Negan insulta a personagem de Mahoney, comentando sobre o peso da personagem (e da atriz por conseguinte).

“Eu não posso ser o único a perceber que vocês têm uma mulher gorda encarregada dos alimentos, não é?”, diz Negan durante o episódio de The Walking Dead.

A atriz comentou sobre o acontecimento durante o podcast Talk Dead To Me.

“Gimple me ligou e disse, ‘eu só quero que você saiba que sinto muito por aquela fala, mas Negan é um c*zão e ele diz coisas assim’”, disse Mahoney sobre o showrunner Scott Gimple. “’Mas nenhum de nós pensa em você dessa forma. O que mostra o quão misógino Negan é na realidade’”.

Negan no set

A ofensa de Negan, de fato, é tirada direto dos quadrinhos, mais especificamente da edição #103 de The Walking Dead.

Mahoney ainda falou sobre a postura de Jeffrey Dean Morgan, o Negan, no set de The Walking Dead.

“Acho que todo o resto do tempo, Jeffrey era tão amável e brincávamos o tempo todo”, disse Mahoney.

“Parecia uma relação de irmão mais velho, com irmã mais nova. Esse é meu trabalho como atriz, não é? Sentir-me ofendida. E isso machuca mesmo quando as pessoas falam, mas é quem a Olivia é”, continuou a atriz de The Walking Dead.

A exibição de The Walking Dead está atualmente suspensa em razão da pandemia de COVID-19. Os episódios podem ser assistidos, também, na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.