Como foi anunciado, Maggie volta para o capítulo final da 10ª temporada de The Walking Dead e retorna ao elenco fixo no 11° ano. Com isso, uma velha teoria ganha força entre os fãs.

Muitos acreditam que Maggie ainda vai matar Negan. Mesmo com o ex-vilão matando Alpha e ganhando o respeito dos sobreviventes, a personagem pode não ter esquecido o que o antigo antagonista já fez.

Nos seus primeiros momentos, Negan matou Glenn, o marido de Maggie. A personagem, inclusive, sempre quis que o polêmico personagem fosse executado.


Assim, os fãs especulam que a volta de Maggie deve colocar muito drama em The Walking Dead. Para AMC, Lauren Cohan comentou sobre o que os fãs podem esperar desse reencontro com Negan.

A atriz deixou no ar se Maggie realmente seguiu em frente ou se pode voltar atormentada ao ver uma nova posição de Negan entre os sobreviventes.

A volta de Maggie

A atriz relembrou que Maggie teve a chance de matar Negan. A personagem não fez isso por causa de Michonne.

Dessa forma, no retorno, a primeira reação da personagem pode dizer muito sobre o que pode ser feito no futuro.

“Assim como na vida, pode ser uma daquelas coisas que ela não sabe como será até encarar. Ela definitivamente decidiu não matar por causa de Michonne. Ela foi por esse caminho. O perdão é libertador. Eu acho que vamos ter que ver até que nível ela decidiu se libertar”, comentou Lauren.

Vale lembrar que Maggie volta após um salto no tempo. Com isso, a personagem pode reaparecer bem diferente.

“Há coisas que ela deve ter pego na estrada e também a relação com o filho pode ter feito ela crescer. Ou até o que aconteceu… Eu estou liberada em dar a minha posição por não saber o bastante para dar spoilers”, avisou a atriz.

A famosa, porém, adiantou que The Walking Dead deve responder o que aconteceu com ela e o que motiva a volta de Maggie.

O capítulo final da 10ª temporada de The Walking Dead não tem previsão de estreia por causa do coronavírus (COVID-19). No Brasil, a série é exibida na Fox.