Séries

The Walking Dead terá reunião do elenco antes do esperado

The Walking Dead ainda precisa exibir o capítulo final da 10ª temporada. Os fãs devem em breve ganhar mais novidades.

O The Wrap noticiou que a San Diego Comic-Con virtual contará com o elenco de The Walking Dead. Assim, um anúncio sobre o futuro da série é esperado.

Como muitas produções de TV, a Comic-Con 2020 teve que passar por uma mudança por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). A edição será completamente online.

A AMC, emissora de The Walking Dead, teria confirmado presença no evento. O seriado de zumbis terá um painel próprio.

A showrunner Angela Kang, o produtor Scott M. Gimple e o diretor Greg Nicotero estarão na atração. Ao mesmo tempo, vários nomes do elenco também terão uma reunião online.

Entre os atores estão Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Ross Marquand e Paola Lazaro. O destaque entre os citados é de Lauren Cohan, que é a Maggie – a personagem volta no capítulo final da 10ª temporada.

Mais sobre The Walking Dead

A convenção virtual deve esclarecer outros pontos da franquia. Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond também terão painéis.

Como se sabe, as duas derivadas também foram adiadas por causa do coronavírus. Rumores dão conta de que as séries devem ser exibidas ainda em 2020.

Assim, os fãs esperam anúncios na Comic-Con 2020. Uma informação é que a 6ª temporada de Fear the Walking Dead é prevista para “o final do ano”.

Enquanto isso, World Beyond é a nova derivada da franquia dos zumbis. Não há uma previsão para a atração.

Por enquanto, a AMC não se pronuncia. No Brasil, The Walking Dead é exibida na Fox.

A San Diego Comic-Con acontece entre os dias 23 e 26 de julho. Porém, como citado antes, será um evento virtual por causa da pandemia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.