Séries

The Walking Dead vai deixar fãs "de queixo caído"; veja por que

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead não conseguiu exibir o capítulo final da 10ª temporada por causa do coronavírus (COVID-19). Com isso, a produção segue indicando como será a história.

Para o Fandom, o diretor Greg Nicotero declarou que o capítulo final da 10ª temporada deixará todos “de queixo caído”.

A história continuará de onde The Tower terminou. Judith, Negan e Gabriel estão presos em uma torre abandonada de hospital, cercados por zumbis comandados por Beta.

Para conseguirem sobreviver, os personagens precisarão da ajuda de Daryl, Carol e dos outros. Os personagens terão que se infiltrar entre os zumbis.

Nem todo mundo deve sobreviver no episódio.

Tensão em The Walking Dead

Nicotero descreve o desafio como o maior enfrentado pelos sobreviventes. Além disso, o capítulo final da 10ª temporada tem outro detalhe.

Maggie estará de volta na história. A personagem é introduzida novamente, uma vez que fará parte do elenco fixo da 11ª temporada.

“Muitos arcos ganham atualizações, você terá algumas informações aqui e ali, você vai querer ver o final do capítulo e a próxima temporada logo. Nós respondemos muitas coisas sobre Daryl, Negan, Carol e Beta”, comentou o diretor.

Em The Walking Dead, o capítulo final da 10ª temporada promete ser “gigante”.

“Já foi revelado que Maggie volta e nos prepara para 11ª temporada, o que me dá agonia porque não posso falar sobre. Os últimos dois minutos do episódio final da 10ª temporada vão deixar todos de queixo caído”, completou o diretor de The Walking Dead.

O episódio ainda não tem previsão para ir ao ar.

The Walking Dead é exibida no Brasil pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.