The Witcher tem boa notícia para fãs de Henry Cavill

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix oficialmente revelou que a segunda temporada de The Witcher, uma de suas séries mais populares, estrelada por Henry Cavill, vai recomeçar a produção no dia 17 de agosto de 2020.

A produção desse segundo ano de The Witcher foi interrompida
em razão da pandemia do novo coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente já havia sido dito que a produção da série com Henry Cavill seria retomada em agosto, mas a confirmação finalmente chegou em publicação no Twitter oficial da série da Netflix.

Dito isso, ainda é incerto quais medidas serão tomadas a fim de garantir a segurança do elenco e equipe, o que invariavelmente afeta o tempo de produção.

Anúncio do bardo

O anúncio da retomada da produção da segunda temporada de The Witcher ocorreu nas redes sociais da série, que personificou o bardo Jaskier para dar o comunicado em forma de poesia.

Veja a tradução abaixo:

“Minha pena e alaúde devo limpar / Pois notícias tenho para dar e hidromel a derramar / Após todos esses meses de distanciamento / É hora da produção ter prosseguimento”, começa o tweet.

“O Bruxo e seu bardo – que é maravilhoso / Vão se reunir em set, em 17 de agosto”, continua o tweet (em tradução livre).

Para quem não sabe, Jaskier é o bardo que acompanha Geralt (Henry Cavill) em diversas aventuras do bruxo em The Witcher.

Dito isso, a segunda temporada de The Witcher está prevista para 2021, sem data específica marcada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio