Netflix

The Witcher tem boa notícia para fãs de Henry Cavill

A Netflix oficialmente revelou que a segunda temporada de The Witcher, uma de suas séries mais populares, estrelada por Henry Cavill, vai recomeçar a produção no dia 17 de agosto de 2020.

A produção desse segundo ano de The Witcher foi interrompida em razão da pandemia do novo coronavírus.

Anteriormente já havia sido dito que a produção da série com Henry Cavill seria retomada em agosto, mas a confirmação finalmente chegou em publicação no Twitter oficial da série da Netflix.

Dito isso, ainda é incerto quais medidas serão tomadas a fim de garantir a segurança do elenco e equipe, o que invariavelmente afeta o tempo de produção.

Anúncio do bardo

O anúncio da retomada da produção da segunda temporada de The Witcher ocorreu nas redes sociais da série, que personificou o bardo Jaskier para dar o comunicado em forma de poesia.

Veja a tradução abaixo:

“Minha pena e alaúde devo limpar / Pois notícias tenho para dar e hidromel a derramar / Após todos esses meses de distanciamento / É hora da produção ter prosseguimento”, começa o tweet.

“O Bruxo e seu bardo – que é maravilhoso / Vão se reunir em set, em 17 de agosto”, continua o tweet (em tradução livre).

Para quem não sabe, Jaskier é o bardo que acompanha Geralt (Henry Cavill) em diversas aventuras do bruxo em The Witcher.

Dito isso, a segunda temporada de The Witcher está prevista para 2021, sem data específica marcada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.