Tom Ellis não fica feliz com preparação para voltar como Lucifer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Lucifer está confirmada para ter uma 6ª temporada na Netflix. Com isso, o elenco precisa manter o visual e a forma.

Essa questão é importante para Tom Ellis, o protagonista. Porém, o astro da Netflix admitiu que o treinamento não é algo que o deixa muito feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para Men’s Health, o ator de Lucifer foi questionado sobre qual é o treinamento que o deixa mais feliz. Parece que esse tipo de atividade, para Tom Ellis, não existe.

“O exercício que me deixa mais feliz? Uma questão estranha porque fazer exercícios nunca me deixa feliz, mas eu sempre me sinto bem depois que termino”, respondeu o ator.

Depois, Tom Ellis abriu o jogo sobre as atividades que o deixam mais satisfeito. O famoso gosta de fazer supino e também exercícios que fortaleçam os músculos dos ombros.

“Então, na quarentena, estou fazendo muitas flexões e variações de flexões, e também fazendo meu queixo entrar em forma. É meu novo desafio, ter um bom queixo esse ano. Eu vou sair da quarentena com um grande queixo”, comentou ainda o famoso.

Lucifer chegando ao fim

Ao mesmo tempo que a Netflix confirmou a 6ª temporada, outro fato foi adiantado. Lucifer, dessa vez, está chegando ao fim.

De acordo com a plataforma de streaming, o 6° ano encerra a história. Vale notar que o mesmo foi dito sobre a 5ª temporada – apesar de que, dessa vez, a Netflix parece decidida sobre o tema.

Para ter uma temporada adicional, rumores dão conta de que houve uma negociação intensa com Tom Ellis. No fim, o ator aceitou o acordo.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio