Netflix

Tom Ellis, o Lucifer, revela hábito estranho em série da Netflix

Tom Ellis, o Lucifer da série da Netflix, admitiu em recente entrevista que tira alguns cochilos durante as filmagens dos episódios da série sobre o Diabo.

Em entrevista à Men’s Health, o ator falou sobre manter a forma, o que faz para relaxar e como ele consegue descansar enquanto a série está em produção.

“Agora eu tenho cinco gatos, então eu tiro cochilos como eles. Mas aprendi há alguns anos em Lucifer e no trabalho antes disso, Rush. Eu tinha cronogramas realmente puxados e não tinha muito tempo para dormir de noite”, disse o ator.

“Então aprendi que voltar ao meu trailer, quando eu tinha a oportunidade, e dormir mesmo que por 10 minutos, realmente ajudava. E isso me daria muito mais energia pelas próximas horas”, disse Ellis.

“É definitivamente uma alternativa melhor do que beber café o dia todo, o que é algo que eu faço muito, muito bem”, continuou o ator de Lucifer.

Novas temporadas

A Netflix recentemente confirmou a 6ª temporada de Lucifer.

De acordo com a plataforma de streaming, o 6° ano encerra a história. Vale notar que o mesmo foi dito sobre a 5ª temporada – apesar de que, dessa vez, a Netflix parece decidida sobre o tema.

Para ter uma temporada adicional, rumores dão conta de que houve uma negociação intensa com Tom Ellis. No fim, o ator aceitou o acordo.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.