Tony morre ou não? Criador revela verdade sobre o fim de Família Soprano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Família Soprano terminou em 2007 após 6 temporadas com um grande mistério. O final da série virou um debate interminável entre os fãs.

Made in America, o capítulo final, mostra Tony em um jantar com a família. A cena até parece normal, mas acontece no meio da guerra entre as máfias de Nova York e Nova Jérsei.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há indicativos de que alguém será mandado para matar Tony. Porém, no meio do jantar, há um corte seco e mais nada é mostrado.

Na época de exibição do final, fãs até acharam que a HBO tinha algum problema e o capítulo de Família Soprano tinha sido cortado. Porém, com o som de Don’t Stop Believin’, do Journey, o seriado acabou com o fim polêmico.

Por anos, o criador de Família Soprano, David Chase, nunca quis responder sobre esse final. Tony morre ou não?

O final de Família Soprano

Em uma entrevista vazada sobre The Sopranos Sessions, livro sobre Família Soprano, Chase acabou com o mistério. A informação é do The Independent.

Na entrevista, Chase é perguntando sobre o que ele quis dizer no livro sobre imaginar “que tinha mais dois anos de história”. Nesse momento, o criador de Família Soprano deixou escapar a resposta.

“Eu acho que eu tive essa cena da morte por volta de dois anos antes do fim. Tony seria chamado por Johnny Sack e ele passaria pelo túnel Lincoln. Ficaria tudo escuro lá e você nunca veria ele voltar, com a teoria sendo de que algo de ruim aconteceu com ele. Mas, não fizemos isso”, contou o criador.

Depois, o criador de Família Soprano é questionado sobre ter chamado isso “de uma cena de morte” – mostrando a intenção de matar Tony.

“Vão se ferrar, gente”, riu o criador, que deu mais um indício da morte de Tony com a opinião popular entre os fãs – de que ele foi morto no jantar.

“Ele poderia ter sido morto no jantar. Todos nós podemos ser mortos em um jantar. Esse era o ponto da cena”, completou Chase.

Família Soprano terá um prelúdio. Será o filme The Many Saints of Newark.

O longa promete explorar a juventude de Tony. A HBO deve lançar a produção de Família Soprano em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio