Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

A temporada mais recente de Lucifer terminou com o protagonista voltando ao Inferno para cumprir uma profecia e manter Chloe e seus amigos em segurança.

Recentemente, a Netflix oficializou a estreia da quinta e última temporada de Lucifer para 21 de agosto, e o elenco já começou a revelar alguns detalhes importantes.


Confira abaixo!

Lucifer e Deus

No último episódio da quarta temporada de Lucifer, Lucifer cumpriu a profecia do Padre Kinley, interpretado por Graham McTavish e voltou ao seu trono no Inferno.

No entanto, fãs se lembram que o protagonista da série passou grande parte dos episódios anteriores tentando se reconectar com Deus, seu pai afastado.

Em uma entrevista recente, Lesley-Ann Brandt falou sobre a introdução do Criador e seu encontro com o Rei do Inferno.

“Dennis Haysbert é um ator maravilhoso, e foi um verdadeiro privilégio trabalhar nas interações entre esses dois personagens”, afirmou a intérprete de Maze.

Dennis Haysbert foi confirmado pela Netflix como o Deus da quinta temporada de Lucifer.

“Os filhos dele estão aprontando a maior confusão na Terra, e ele sabe que está na hora de voltar. Vocês sabem, muita gente só reza quando algo de errado acontece”, contou Brandt.

Maze sempre ficou do lado de Lucifer, mas muitos fãs acreditam que a personagem pode trair o “chefe” para conseguir o que quer pelas mãos de Deus.

“Não posso revelar muitos detalhes sobre isso, mas algo extremamente desafiador vai acontecer com ela na quinta temporada. E ela terá que guardar isso dentro de si até o final”, afirmou a atriz.

Lucifer retorna em 21 de agosto na Netflix. Confira abaixo o teaser da nova temporada!