Séries

Veja herói da Marvel que astro de Breaking Bad pode viver

Aaron Paul pode ter que enfrentar tipografia ao longo da vida por interpretar Jesse Pinkman por cinco temporadas em Breaking Bad. Até agora, ele parece estar bem, graças a um novo papel na terceira temporada de Westworld.

Mesmo assim, ele nunca pode fazer uma entrevista sem que o personagem Pinkman seja mencionado.

Talvez Paul precise de algo muito mais dramático para abalar esse personagem interessante. Alguns podem até dizer que ele deveria entrar em uma grande franquia de filmes como o MCU como uma redefinição de carreira.

Bem, de acordo com o próprio Paul, ele realmente não tem interesse em entrar no MCU. Embora ele nunca tenha dito isso explicitamente, ele faz alusão a isso com base em alguns problemas de carreira que enfrentou após o término de Breaking Bad.

Aaron Paul deve ficar longe do MCU?

Seis anos atrás, os fãs do Reddit começaram uma discussão perguntando onde Aaron Paul poderia ser colocado no MCU. Alguns fãs da Marvel responderam dizendo que ele poderia interpretar o Capuz com base na personalidade que ele definiu como Pinkman.

Outros achavam que ele poderia interpretar Punho de Ferro, ou mesmo (estranhamente) o próprio Homem de Ferro. Apenas Capuz parecia o mais realista.

Independentemente disso, o MCU provavelmente nunca convencerá Paul a se juntar ao seu círculo interno.

Sem dúvida, eles podem tentar, especialmente se começarem a dar grandes cheques. Trabalhar na TV ainda paga apenas metade do valor pago pelo MCU, se talvez este último for um método de recrutamento assustador.

Enquanto isso, Paul realmente se destacou interpretando o problemático Caleb Nichols em Westworld. Paul dizendo como ele está feliz agora deve significar tudo no mundo do showbiz, enquanto o dinheiro certamente nunca compra felicidade.

No Brasil, todas as temporadas de Breaking Bad estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.