Séries

Veja o que aconteceu com Elena após fim de The Vampire Diaries

A personagem Elena Gilbert (interpretada por Nina Dobrev) teve uma série de aventuras intensas e emocionais em The Vampire Diaries – mas que reviravoltas sua vida tomou após o final da 8ª temporada?

Com a 8ª temporada de The Vampire Diaries servindo como a última da série, os fãs tiveram apenas um breve vislumbre de como era a vida humana de Elena.

Os espectadores da série spin-off The Originals foram tratados com uma provocação adicional no episódio 12 da 5ª temporada.

A vida de Elena

No episódio, Klaus e Elijah Mikaelson retornaram a Mystic Falls com a filha de Klaus, Hope. Embora a própria Elena não apareça, a janela do consultório médico é vista com as palavras “Elena Salvatore, M.D.”

Elena passou boa parte de The Vampire Diaries seguindo uma carreira no campo da medicina.

Embora já estivesse estabelecido que ela completara a faculdade, o penúltimo episódio de The Originals enfatizou que, com seu doutorado, ela seguiu os passos de seu falecido pai como médico residente da cidade.

Igualmente, confirmou ainda o casamento feliz que ela finalmente compartilhou com Damon, optando por até mesmo usar o sobrenome.

Outra referência aos desenvolvimentos na vida de Elena Gilbert veio no segundo spin-off de The Vampire Diaries, Legacies.

No episódio 10, Lizzie recebe uma sucessão de desejos de um Jinn. Como resultado de cada um, uma nova linha do tempo é criada.

Em uma dessas linhas do tempo, há uma menção a Stefanie Salvatore – a filha de Elena e Damon, chamada em homenagem ao falecido Stefan.

Embora Lizzie finalmente restaure a linha do tempo inicial, há muitas razões para acreditar que Stefanie ainda existe, afinal, os desejos de Lizzie são praticamente desconectados de Damon e Elena.

Como tal, embora o efeito borboleta fosse frequentemente substancial, não teria se estendido se o par tivesse filhos.

Além disso, mesmo que Stefanie fosse, de fato, um produto da linha do tempo alternativa, sua chegada ainda está fadada a acontecer um dia.

As crianças sempre eram algo que Elena queria – e a incapacidade de conceber era algo que ela mais lamentava em se tornar uma vampira. Portanto, é um resultado inevitável de sua longa vida (humana) com Damon.

Os episódios de The Vampire Diaires estão disponíveis no Brasil pela plataforma de streaming Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.