Séries

Veja o que aconteceu com personagens esquecidos por Friends

Ao longo de 10 temporadas, Friends contou com alguns mistérios. Convidados especiais da série são os maiores envolvidos nessas histórias sem respostas.

Como os fãs notam, Friends tem uma série de personagens que foram simplesmente esquecidos. As figuras pararam de aparecer na série e uma explicação pode (ou não) ter sido feita em algum diálogo perdido dentro da história.

Um exemplo é o de Ben Geller. O filho de Ross parecia que ia ter um grande papel em Friends, que poderia, daqui a pouco, acompanhar o crescimento dele.

Porém, um pouco antes de Emma, filha de Ross e Rachel, nascer, Ben sumiu de Friends. O garoto foi mencionado algumas vezes, mas uma explicação clara não foi dada.

Os fãs têm apenas uma teoria sobre Ben. Ross pode ter perdido a guarda por não ser um pai muito presente.

Abaixo, há outros personagens que simplesmente sumiram de Friends.

Carol e Susan

Ao conhecerem a história de Ross, os fãs de Friends conhecem Carol e Susan. Carol é a ex-mulher do personagem e mãe de Ben, enquanto Susan é a nova esposa dela.

Aos poucos, as personagens foram sumindo de Friends, sem uma explicação. Para tranquilizar os fãs, Jane Sibbett, que viveu Carol, contou que o casal se mudou para Inglaterra e colocou Ben em um internato.

Pais de Phoebe

Phoebe tem uma das histórias mais tristes de Friends. O padrasto foi preso, ela nunca conheceu o pai e a mãe dela se matou – ao menos, era o que ela pensava.

Em Friends, Phoebe descobriu que foi adotada. Na verdade, amigos dos pais adotivos dela eram os verdadeiros pais da personagem.

Eles assumiram Phoebe após a descoberta, mas apareceram pouco. A mãe apenas aconselhou a filha sobre ser barriga de aluguel do meio-irmão, enquanto o pai apenas conversou com ela no velório da avó da personagem.

Os dois, depois, sumiram. Os pais de Phoebe não foram nem vistos no casamento dela em Friends.

Frank Jr. e Alice

Phoebe aceitou ser a barriga de aluguel para Frank Jr. e Alice. Ela acabou dando à luz aos trigêmeos do casal.

Alice sumiu na 5ª temporada, após Phoebe ter os bebês. Depois, no 10° ano, Frank apareceu reclamando que era difícil cuidar das crianças.

Sem explicação do que o meio-irmão de Phoebe estava fazendo, ele apenas aceitou que ela se tornasse babá das crianças. Os dois também não estiveram no casamento da personagem.

As irmãs de Joey

Joey sempre disse que tinha 7 irmãs. Isso foi confirmado quando todas apareceram juntas no mesmo episódio.

Além disso, Dina, uma delas, retornou na 8ª temporada, apenas para uma participação, e Mary-Theresa aparece na derivada Joey. Porém, elas nunca mais são mencionadas em Friends.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.