Veja quantos assassinatos Rick Grimes comete em The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui estão todos os personagens que Rick Grimes matou em The Walking Dead. Desde a primeira temporada até a metade da nona temporada, Rick de Andrew Lincoln foi o protagonista de The Walking Dead e o líder indiscutível do principal grupo de sobreviventes do programa.

Nesta posição, Rick foi forçado a tomar medidas extremas para proteger sua família e amigos, deixando uma quantidade considerável de sangue em suas mãos. Enquanto algumas das mortes de Rick eram em legítima defesa, outras eram preventivas, atos de vingança ou misericórdia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como muitos personagens de longa data em The Walking Dead, Rick alternava entre crueldade e uma filosofia mais civilizada, projetada para capturar uma aparência de normalidade no apocalipse zumbi. Por fim, foi essa abordagem mais pacífica que venceu no final, quando Rick decidiu poupar Negan e trabalhar ao lado dos Salvadores restantes.

No entanto, Rick já matou muitos outros em seu tempo. O Observatório do Cinema separou todos os personagens de The Walking Dead mortos por Rick.

Assassinatos cometidos por Rick

Dave e Tony (segunda temporada, “Nebraska”) – Os primeiros humanos que Rick mata são Dave e Tony, dois estranhos encontrados em um bar abandonado. Depois que a dupla revela sua intenção de tomar a fazenda de Hershel à força, Rick tem que atirar nos dois.

Shane Walsh (segunda temporada, “Better Angels”) – Com o ressentimento fervendo, Shane planeja matar Rick, mas Rick age primeiro, esfaqueando seu ex-melhor amigo.

Tomas (terceira temporada, “Sick”) – Tomas, morador da prisão da terceira temporada, tentou matar Rick. O xerife Grimes retribuiu o favor com um forte golpe de facão.

Pelo menos 3 lutadores de Woodbury (terceira temporada, “Made To Suffer”) – Durante o ataque de Rick a Woodbury, ele explicitamente atira em 3 inimigos. No entanto, o tiroteio nem sempre é claro, o que significa que a contagem de Rick aqui pode ser maior.

Lou (quarta temporada, “Claimed”) – Os Reivindicadores começam a saquear o abrigo temporário de Rick, Carl e Michonne. Depois de encontrar Lou no banheiro, Rick estrangula o invasor.

Joe e Dan (quarta temporada, “A”) – Em vingança por Lou, os Reivindicadores capturam Rick. Eles ameaçam matar Rick e Daryl depois de estuprar Carl e Michonne. Com isso, Rick morde o pescoço de Joe e esfaqueia Dan.

Açougueiros do Abatedouro de Terminus e mais 5 pessoas (quinta temporada, “No Sanctuary”) – Como em Woodbury, o número de mortes de Rick fica confuso em Terminus. Ele definitivamente apunhala os dois açougueiros responsáveis ​​por cortar o jantar dos canibais, depois apunhala um homem por trás e atira em outras quatro pessoas imediatamente depois.

Gareth e outro homem (quinta temporada, “Four Walls & A Roof”) – Quando Gareth alcança Rick depois de Terminus, o personagem de Lincoln exige uma justiça brutal. Ele também atira em pelo menos um dos lacaios de Gareth, Mike e Albert, mas também é possível que um tenha sido morto por Sasha.

Bob Lamson (quinta temporada, “Coda”) – Embora não seja um vilão, Bob fazia parte do grupo do Hospital Memorial Grady que capturou Beth. Rick estava disposto a trabalhar com Bob, mas quando este escapou, Rick o atropelou e atirou nele.

Pete Anderson (quinta temporada, “Conquer”) – Pete era morador de Alexandria e parceiro abusivo de Jessie. Ciumento por causa dos recém-chegados da comunidade, ele tenta matar Rick, mas acidentalmente corta Reg Monroe. Deanna ordena que Rick execute Pete.

Carter (sexta temporada, “First Time Again”) – Um alexandrino que fica mordido enquanto tenta se defender de um grupo de zumbis. Rick dá-lhe uma morte rápida e misericordiosa.

5 lobos (sexta temporada, “Thank You”) – Emboscado em um trailer, Rick atira em 2 lobos dentro do veículo com seu revólver e em 3 no lado de fora com uma metralhadora.

Ethan (sexta temporada, “Knots Untie”) – Ethan era um morador de Hilltop ordenado por Negan para matar Gregory. Rick acabou com isso, esfaqueando o pescoço de Ethan depois de uma briga curta.

4 Salvadores (sexta temporada, “Not Tomorrow Yet”) – Durante o ataque por satélite, Rick esfaqueia um Salvador na cabeça enquanto eles dormem e dispara mais 3 em uma escada.

Primo (sexta temporada, “The Same Boat”) – Rick planejava usar Primo como moeda de troca com os Salvadores, mas quando o acordo se mostrou desnecessário, Primo foi rapidamente morto.

Jiro (sexta temporada, “East”) – Depois de levar uma bala de Carol, Jiro gravemente ferido é encontrado por Rick e Morgan, com o líder de Alexandria acabando com este Salvador.

4 Catadores (sétima temporada, “The First Day of the Rest of your Life”) – Depois de ser traído pelos Catadores, Rick consegue atirar em 4 quando uma batalha começa em Alexandria.

Guarda dos Salvadores (oitava temporada, “Mercy”) – Um exemplo um tanto contencioso, Rick usa deliberadamente um zumbi para matar esse guarda, cortando a criatura de um poste. Isso é diferente de outros exemplos em que Rick fez com que os inimigos fossem comidos e foi claramente planejado como uma execução.

O pai de Gracie (oitava temporada, “The Damned”) – Durante um grande ataque a um complexo dos Salvadores, Rick entra em uma briga com um homem sem nome, cuja cabeça ele enfia em um suporte de parede exposto. Ao descobrir que o homem teve uma filha, Rick leva a criança.

Yago (oitava temporada, “The Big Scary U”) – Rick esfaqueia esse Salvador enquanto luta pelo controle de um caminhão.

Reilly (oitava temporada, “Still Gotta Mean Something”) – Embora Reilly capture Rick e Morgan, ele considera deixar os Salvadores e desatar seus reféns para que eles possam lutar juntos contra uma horda que se aproxima. Rick rapidamente rescindiu sua promessa e ataca Reilly, terminando com uma bala após a batalha.

Cerca de 18 outros Salvadores sem nome – Entre a sexta temporada e a oitava temporada, Rick mata vários outros Salvadores durante seu conflito contínuo com Negan, alguns mais óbvios que outros.

The Walking Dead já foi renovada para a décima primeira temporada, mas ainda não há data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio