Séries

Vikings: Grande falha envolvendo [SPOILER] é revelada

Aviso de spoilers!

Vikings conta com uma legião de fãs ao redor do mundo, mas isso não quer dizer que a série não cometa seus deslizes ocasionalmente. Um desses deslizes diz respeito a Lagertha, como aponta o ScreenRant.

Ragnar Lothbrok causa sérios problemas ao trair Lagertha com Aslaug. Lagertha eventualmente tenta ascender a uma posição acima de seu ex-marido.

Essa ascensão à posição de conde de Hedeby, dentre outras posições, gerou algumas inconsistências com outros personagens de Vikings.

Essencialmente, a história de Lagertha na série a transformou em uma grande hipócrita, visto que ela reclama constantemente sobre ter sido usurpada, mas não tem problema em fazer isso com os outros.

Isso acabou fazendo com que muitos fãs se distanciassem da personagem. Infelizmente essa inconsistência acabou prejudicando Lagertha em Vikings, como se preparasse a morte da personagem na sexta temporada.

Outros problemas

Além disso, há inconsistências de Ragnar Lothbrok na forma como ele trata Aslaug.

Ele teria ido com ela para conseguir os filhos que tanto queria, mas após conseguir isso, os abandona sem hesitação.

Isso nos leva a crer que aconteceu alguma mudança nos bastidores da série, acerca de como a história iria prosseguir, ou algo nessa linha.

A sexta temporada de Vikings está em hiato, ainda sem data de retorno. A série pode ser assistida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.