ALERTA DE SPOILERS

Os fãs estão revendo Vikings e perceberam um erro da série na construção de Bjorn. Há uma grande contradição na história do personagem.

Durante os episódios lançados de Vikings, Bjorn teve uma vida amorosa agitada. Primeiro, o personagem se apaixonou e se casou com Thorunn, relação que terminou na 3ª temporada.

Não demorou muito e Bjorn encontrou o amor novamente em Torvi. A relação parecia definitiva, até que o filho de Ragnar foi se relacionar com Astrid.


O personagem não parou por aí. Vikings ainda mostrou os relacionamentos com Snaefrid, Gunnhild e Ingrid.

Fica claro o padrão na vida de Bjorn. Não apenas isso, é claro como o personagem é parecido com o pai dele, Ragnar.

Para os fãs, esse é um grande problema de Bjorn em Vikings.

Repetindo o pai?

Vikings mostra que Bjorn sempre condenou as ações do pai dele com a mãe Lagertha. O personagem nunca aceitou ver as traições de Ragnar.

Com isso, nessa construção, fica claro que Bjorn deveria querer um caminho diferente. Por ter tido um trauma com as ações de Ragnar, os fãs notaram que a construção do protagonista deveria ter sido diferente.

Porém, da mesma forma, Bjorn parece não se arrepender e não refletir sobre estar seguindo o mesmo caminho de Ragnar. Para os espectadores, a esperança é que Vikings explique isso, de alguma maneira, nos capítulos finais.

Vikings acaba na segunda parte da 6ª e última temporada. Os episódios devem começar a chegar no final de 2020.

No Brasil, os episódios lançados das 6 temporadas de Vikings estão na Netflix.