Séries

Vikings: veja por que ESTE é o melhor filho de Ragnar

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Com a morte de Ragnar, os filhos de líder Viking se tornaram os novos protagonistas. Embora Bjorn Ironside, o primogênito, seja visto por muitos como quem mais herdou as qualidades do pai, alguns fãs consideram que um outro filho do nórdico exemplifica melhor o legado de Ragnar.

Trata-se de Ubbe. Confira abaixo o que os fãs dizem sobre o personagem e suas qualidades importantes!

Herdeiro

Ubbe é o primeiro filho de Ragnar com a Princesa Aslaug. Ele é mais conhecido pelos fãs como o mais tranquilo e quieto dos filhos de Lothbrok, mas não tem nenhum problema em dizer o que pensa em situações necessárias.

Em várias oportunidades, Ubbe já se mostrou um líder sensato, que aproveita as oportunidade e usa da prudência para orientar suas ações. Na morte de Aslaug, por exemplo, Ubbe inicialmente jura vingança, mas com o tempo perdoa a mãe de Bjorn e desenvolve um relacionamento de respeito com a guerreira.

O personagem também conta com aspirações e metas individuais, identificadas na temporada mais recente como o desejo de viajar por terras ainda não desbravadas e reencontrar Floki.

No entanto, Ubbe não coloca os próprios desejos acima da segurança de Kattegat e da família, servindo como regente da vila enquanto Bjorn estava fora.

Ubbe também é o mais adaptável e maleável dos filhos de Ragnar. Para solidificar a aliança com o Rei Alfred, o Viking se converte ao cristianismo. Na época, muita gente não concorda com a decisão, mas depois todos reconhecem que era a atitude certa se tomar.

“Ubbe representa o Ragnar antes dele ficar amargo e machucado pela vida”, afirmou um fã no Reddit.

Outros fãs concordam, e afirmam que é Ubbe, não Bjorn, que mais se parece com Ragnar, tanto em aparência quanto em temperamento.

“O Ubbe não só se parece com o Ragnar, mas também age e se move como ele. Espero que ele consiga o que quer na temporada final”, opinou um internauta.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.