ALERTA DE SPOILERS

Vis a Vis: El Oásis foi considerada uma série derivada irregular de Vis a Vis. Porém, a atração deu um final de verdade para as histórias de Zulema e Macarena.

Como foi confirmado pela produção de Vis a Vis, a derivada daria um ponto final para as amadas personagens. Essa atração não ganhará uma continuação – o que será entendido quando os fãs descobrirem o final.

No oitavo e último capítulo de Vis a Vis: El Oásis, Macarena e Zulema ficam quase sem saída. As duas são perseguidas pelo traficante Ramala.


Zulema, que demonstrou forte ligação com Macarena, decide ficar e enfrentar os bandidos. Enquanto isso, a outra protagonista de Vis a Vis foge.

Em um duelo mortal, que salva a vida de Macarena, Zulema é morta. Enquanto isso, a outra personagem começa uma nova vida, podendo ser mãe.

Por mais que Vis a Vis: El Oásis não tenha sido a temporada mais elogiada do seriado, a derivada definitivamente deu um desfecho para Zulema e Macarena.

Fãs choram por Zulema

Nas redes sociais, os fãs de Vis a Vis choraram com a morte de Zulema. O tema Para Sempre Zulema virou até tendência no Brasil e na Espanha.

“Isso dói mais do que eu pensava”, escreveu uma fã.

“Para sempre, Zulema! Nosso elfo do inferno, só quem é esquecido morre. Te juro pela minha vida, nunca te esquecerei. Você é a vilã do meu coração. Te amo, para sempre”, se declarou mais uma.

“Zulema Zahir, para sempre no nosso coração”, afirmou mais uma internauta.

“Zulema marcou um antes e depois em nós, nos ensinou que acontece o que acontecer, temos que lutar até o final. Foi e vai ser a melhor personagem do mundo. Zulema é um exemplo de como continuar, mesmo que a vida o derrote. Obrigado por tudo”, destacou ainda mais uma.

Veja abaixo.

Najwa Nimri volta como Zulema e Maggie Civantos reprisa o papel de Macarena na derivada Vis a Vis: El Oásis.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.

https://twitter.com/abrmalice/status/1270098441427968001
https://twitter.com/Annabelle_iger7/status/1270097346290909184