Netflix

Vis a Vis: [SPOILER] pode ter final trágico em série derivada

ALERTA DE SPOILERS

Vis a Vis: El Oásis é anunciada como a derivada da famosa série espanhola. Mas, em questão de história, é uma continuação para Macarena e Zulema.

O seriado promete encerrar de vez as histórias das famosas personagens de Vis a Vis. Com isso, algumas especulações surgem – principalmente de que uma delas vai morrer.

Ao que parece, Zulema pode ter um final trágico. O indicativo foi deixado pelo próprio co-criador de Vis a Vis: El Oásis, Iván Escobar.

O escritor garante que a personagem não terá redenção. Pelo contrário, o final de Zulema terá conexão direta com o primeiro capítulo de Vis a Vis.

Na série original, a personagem aparece como uma pessoa controversa.

“As últimas cenas de Zulema são completamente coerentes com as primeiras cenas dela no primeiro capítulo de Vis a Vis. Nada vai redimir Zulema”, afirmou Escobar no E-Cartelera.

Com isso, os fãs devem se preparar caso Zulema realmente tenha um fim trágico.

A derivada de Vis a Vis

Najwa Nimri volta como Zulema e Maggie Civantos reprisa o papel de Macarena na derivada Vis a Vis: El Oásis. O seriado segue de forma diferente a história da série principal, que terminou após 4 temporadas.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

O elenco da derivada tem ainda Itziar Castro, a Goya, e Alba Flores, como Saray. A segunda personagem, porém, deve fazer apenas aparições especiais.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.