Séries

Vítima do orçamento: Atriz "cara demais" foi cortada de The 100

No episódio piloto de The 100, o nome de Kelly Hu é listado na tela nos minutos iniciais, junto com o elenco principal. Ela interpretou Callie “CeCe” Cartwig, uma oficial da Arca e melhor amiga da Dra. Abby Griffin, a médica chefe.

No episódio único de Hu, Abby é condenada à execução por “flutuar” (isto é, propositadamente sugado para o espaço). Cece concorda em cuidar de sua filha depois que ela se for, mas Abby é salva pelo Chanceler no último momento.

Hu não teve tanta sorte, pois sua personagem foi retirada do elenco depois que o piloto de The 100 foi feito.

Motivo da saída

Acontece que Callie foi cortada devido a restrições orçamentárias. Em 2014, o showrunner de The 100, Jason Rothenberg, explicou no Twitter que a personagem de Hu foi retirada depois que o programa foi escolhido pelo canal CW.

Ele ressaltou que os orçamentos geralmente mudam entre a criação de um piloto e quando um canal é escolhido para a série.

Nesse tweet, ele também brincou que Callie havia saído da câmera, o que implica que ela estava morta. Considerando que não havia para onde ir, ser morto é a única coisa que faz sentido para a Callie.

Rothenberg voltou a abordar por que a personagem de Hu não retornou após o piloto em 2015, apoiando sua posição original.

Ele escreveu no Twitter que, apesar de pensar que ela era ótima, simplesmente não havia “o suficiente para ela em série”.

Sendo um programa de meia temporada que durou apenas 13 a 16 episódios por temporada, provavelmente Rothenberg não poderia fazer muito para manter Callie por perto, especialmente na primeira temporada.

As temporadas de The 100 estão disponíveis no Brasil através da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.